Pular para o conteúdo principal

Cortinas!!!

Qual das opções vcs preferem???



Click no link e comentem qual vocês gostaram mais  http://casa.abril.com.br/materia/8-projetos-com-cortinas-e-persianas-inspiradoras


Comentários

  1. Oi Ariane, passei para conhecer seu cantinho e retribuir a visitinha lá no blog, volte sempre tá rsrs
    sempre estarei por aqui, estarei te acompanhado nessa nova fase da sua vida e te desejo tudo de bom, construir não é nada facil mais vc vai ver como é maravilhoso essa etapa da nossa vida, poder escolher tudo, cada detalhe cada coisinha do jeitinho que a gente sempre quis é tudo de bom!! Adorei seu terreno, no inicio marido e eu também ficamos nesse mesmo dilema, optar por uma casa ou por um terreno? Ficamos com o terreno e agora estamos batalhando para terminar nossa casa, é dificil mas com muito trabalho e determinação estamos realizando nossos sonhos, e é gratificante, desistir jamais!! Deus te abençoe muito nessa nova fase da sua vida e em muitas outras também, vc vai adorar esse mundo da blogosfera vc vai ver como é legal...

    Ah adorei as duas primeiras cortinas e a persiana da cozinha é show de bola!!
    Boa semana para vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa obrigada pela sua visita e pelas doces palavras, nada como como construir o que o que é nosso, e vamos nos comunicando e trocando figurinhas...kkkk, bjs e Deus te abençoe!!!

      Excluir
  2. Oie Ariane!
    Difícil escolher, todas lindas, vai depender do ambiente, só não gosto das que arrastam no chão.
    Lindo seus cachorros, eu amo cachorros e tb tenho, são uma alegria de viver!
    Beijos,
    Grazi
    www.decorsalteado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Grazi pela visita, já sou fã de carteirinha do seu blog, bjs!!!

      Excluir
  3. Ariane, querida, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!

    Fiquei muito feliz em recebê-la e espero que apareça sempre para um cafezinho, tá? :-)
    Seu blog é lindo!
    Sei que vou amar estar sempre por aqui e, à propósito, quanto às cortinas e persianas, achei que cada uma tem sua beleza individual, mas escolheria a primeira.
    Infelizmente, precisei me desfazer das minhas cortinas, almofadas e tapetes por conta da alergia do meu filho.

    Deus a abençoe!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas fachadas de casa!!!

Enquanto a obra não começa, vamos sonhar um pouquinho....1. Bem clean!!! Adorei o telhado!!!

2. No tom parecido com a primeira, mas para construção em terrenos aclives.


3. Adoro fachada com cor mais forte, dando um contraste!!!




4. Bem projetada, linda!!!



 5. Tudo bem clarinho, o detalhe das pedras ficou bem bonito!!!



MURO DE CONTENÇÃO!!!

Olá vizinhas tudo bem???


A obra está indo bem, contratamos uns pedreiros que até agora tem cumprido bem o combinado, o preço cabe no nosso bolso e a obra está andando rápido. Não sei se vcs se lembram , que postei aqui, sobre a longa entrevista que fizemos para contratar pedreiros e acabamos fechando com o que teve o valor mais acessível ao nosso bolso, mas não fechamos o restante da obra toda, estamos vendo como eles se comportam. Inicialmente fizemos o muro de contenção que era necessário, a execução começou dia 30/11/15 e apesar da chuva a construção foi bem rápida.


Algumas  fotos:









MUDANÇAS PARA 2017!!!

Olá vizinha quanto tempo, tudo bem com vcs???
Primeiramente, FELIZ 2017!!!QUE SEJA UM ANO DE GRANDES CONQUISTA E DE MUDANÇAS, CASO OCORRA, BENÉFICAS NA VIDA DE CADA UMA, MUITA SAÚDE PAZ E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS!!!
Bom estamos começando o ano com algumas mudanças boas para a nossa vida. Não vamos mais continuar a construção. Conversamos bastante e decidimos comprar uma casa pronta e reformar, ou comprar um terreno em outro lugar. O bairro que moramos é bom, mas ficamos muito dependentes do ônibus do bairro ou de termos que andar em torno de 1 km até a pista principal para pegar uma outra condução, caso nosso compromisso seja em horário diferente do ônibus do bairro, sei que isso para muitos pode parecer um problema bobo, mas meu marido por exemplo, todos os dias tem que andar esse trajeto para pegar o ônibus da empresa onde trabalha, e isso gente na chuva ou no sol, acho que quando decidimos fixar residência, temos que pensar que tem ser bom para os dois, atender as necessidade dos dois…