Pular para o conteúdo principal

Contrapiso pronto!!!


Para começar um feliz 2016, para vcs que seja uma ano de muitas realizações e para nós que estamos construindo, que seja um ano de conclusão de nossas casas. Graças a Deus conseguimos um bom pedreiro, que está fazendo tudo bem feito e rápido.

No vídeo da ver como está ficando.









Comentários

  1. Oi Ari!
    Adorei conhecer melhor sua casa narrada com sotaque de atriz de novela haha.
    Achei bem bom o espaço dos cômodos... E gostei do quadro de distribuição que vocês usaram, bem mais bonito que o de PVC que o eletricista usou aqui.

    Feliz ano novo!! Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK...só vc Thais, tenho mais facilidades com vídeos do que c fotos, deixo a cargo do maridão as fotos...kkkk, vou fazer mais vídeos, mostrando as outras etapas.Obrigada pela visita, beijocas!!!

      Excluir
  2. Que fase boa né Ari...a casa vai crescedo e vai tomando forma...sucesso e muitas felicidades e claro, sem incomodação com a construção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ....muito bom não vejo a hora de mudar logo, dá uma ansiedade, mas sei q o pior já passou, a etapa q está vindo requer mais cuidado, mas vamos caminhando, kkkk. Obrigada pela visita, bjs!!!!

      Excluir
  3. Oi Ari,tudo bem?gostei da idéia do vídeo!não sei vc mas eu tirei fotos mas não da pra ter uma noção dos espaços como o vídeo,acho que vc me inspirou em fazer um também rssss.Ari tem como vc desbloquear os comentários no Google+ é não estou conseguindo responder seus comentários la no blog , porque ele é vinculado ao Google+ , e sobre as soleiras, vc ja comprou? parabéns por mais esta conquista e boa sorte na próxima etapa, bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari,tudo bem?gostei da idéia do vídeo!não sei vc mas eu tirei fotos mas não da pra ter uma noção dos espaços como o vídeo,acho que vc me inspirou em fazer um também rssss.Ari tem como vc desbloquear os comentários no Google+ é não estou conseguindo responder seus comentários la no blog , porque ele é vinculado ao Google+ , e sobre as soleiras, vc ja comprou? parabéns por mais esta conquista e boa sorte na próxima etapa, bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu lindona como vc está??? Obrigada pela visita. Lu ainda não comprei as soleiras estou com u pouco de dificuldade de achar marmorarias aqui na minha cidade, mas uma colega já em indicou uma na cidade vizinha, estou querendo ir lá para ver as soleiras e de repente já fazer orçamento da bancadas tbm, bjs!!!

      Excluir
  5. Olá Ari!

    Primeira vez aqui e já estou te seguindo rsrs,vou aproveitar para acompanhar cada passo da sua casa!

    Adorei seu vídeo, muito bacana poder conhecer cada cantinho da sua casa!

    Venha fazer parte do meu cantinho tbm!Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Ari!

    Primeira vez aqui e já estou te seguindo rsrs,vou aproveitar para acompanhar cada passo da sua casa!

    Adorei seu vídeo, muito bacana poder conhecer cada cantinho da sua casa!

    Venha fazer parte do meu cantinho tbm!Bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas fachadas de casa!!!

Enquanto a obra não começa, vamos sonhar um pouquinho.... 1. Bem clean!!! Adorei o telhado!!! 2. No tom parecido com a primeira, mas para construção em terrenos aclives. 3. Adoro fachada com cor mais forte, dando um contraste!!!   4. Bem projetada, linda!!!  5. Tudo bem clarinho, o detalhe das pedras ficou bem bonito!!!

COMO ESCOLHER O TERRENO E O TIPO DE CASA??

Na postagem anterior falamos sobre alguns pontos que devem ser analisados para se decidir entre comprar e construir. Agora vamos falar sobre um ponto muito importante e para não dizer essencial que é a escolha do terreno, vamos lá? Antes de escolher o  terreno, é muito importante conhecer os tipos de terreno e ai você pode pensar, tipo de terreno?? Terreno é terreno!!! E posso te dizer, com certeza, que não é bem assim!!!! O tipo de terreno interfere diretamente no tipo de casa e também no tamanho da casa que deseja construir, sem contar que o acerto desse terreno, o que denominamos de terraplanagem poderá ficar bem caro se ele for muito irregular. Infelizmente, nem sempre o terreno que queremos é fácil de encontrar e também no valor que podemos pagar, mas nada de desanimar no final tudo valerá a pena. Tipos de terreno : Aclive : Declive: Plano:  Estreito: De esquina:   O terreno que compramos era bem aclive (como da f